Fórum de apresentação

Apresentação Marcia Luz

Apresentação Marcia Luz

por Marcia Luz de Oliveira -
Número de respostas: 0

Eu sou a Marcia, sou de Rio Negro, no interior do Paraná e mudei para Floripa em 2001.
Sou formada na UnC - Universidade do Contestado, em Administração, estou cursando Especialização em Educação a Distância: Gestão e Tutoria na Uniasselvi.
Tenho experiência de 14 anos em Educação a Distância.
Hoje além de Tutora EaD aqui no CERFEAD do IFSC, atendendo aos polos de São José e Tapejara, trabalho na Unisul, Campus Unisul Virtual.
Minha atuação em EaD iniciou na Unisul, passando por vários setores, desde Monitoria que realizava o atendimento aos estudantes, Coordenadora da Logística de Avaliações Presenciais, Gerente Acadêmica, Analista na Gestão da Rede de Polos e hoje trabalho na Equipe de Tutoria. Na tutoria de lá atuamos de uma forma um pouco diferente... trabalhamos 44 horas semanais e fazemos o acompanhamento docente e discente nas turmas do EVA - Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem.
Trabalhei por três meses na Tutoria Presencial do curso de Graduação em Administração da UFSC no polo de São José.
Estou adorando a experiência de trabalhar com Tutoria EaD do curso de Especialização em Gestão Pública aqui do CERFEAD - IFSC, tenho certeza que será um enorme aprendizado e poderei contribuir com o curso e com a equipe.