Analisando um produto educacional

Análise de um Produto Educacional

Análise de um Produto Educacional

por Tharin Lapolli Fiorenzano Da Silveira -
Número de respostas: 1

Passo a analisar, conforme orientações do professor da presente Unidade Curricular, um Produto Educacional que está relacionado com o meu, uma vez que aquele propõe atividades para sensibilização dos sujeitos quanto ao respeito aos seres humanos.

Meu produto educacional é uma intervenção dividida em três etapas. A melhor estruturação delas depende dos rumos da continuidade das pesquisas, especialmente a pesquisa com os sujeitos, que pode ainda revelar grande riqueza de novidades e complexidades.

Sendo a segunda etapa do meu Produto Educacional a sensibilizadora, o produto cuja análise passo a demonstrar serviu-me de fonte de conhecimento, inspiração, novas ideias, de modo que a presente atividade está enriquecendo minha jornada.

O material é mais especificamente direcionado ao bullying e inicia com a seguinte imagem:

A análise por tópicos mais detalhada do Produto Educacional escolhido segue anexa.

Em resposta à Tharin Lapolli Fiorenzano Da Silveira

Re: Análise de um Produto Educacional

por Douglas Paulesky Juliani -

Querida Tharin,

Li sua atividade e achei excelente! A análise crítica que fizeste, colocando sugestões para melhoria de cada critério foi primorosa. Parabéns! Você apresentou detalhadamente todos os itens (de 1 a 5) solicitados conforme enunciado, pontanto, sua análise atendeu plenamente os critérios estabelecidos para essa avaliação!

Fiquei contente em saber que a análise do produto escolhido contribuiu para o desenvolvimento do seu produto em sua pesquisa de mestrado. 

Parabéns pela excelente análise!

Forte abraço!

Douglas