Fórum de Dúvidas (alunos podem enviar mensagens)

Dúvidas - Atividades da Unidade Curricular

Dúvidas - Atividades da Unidade Curricular

por Luciane Da Costa Campolin -
Número de respostas: 1

Boa noite professor

Gostaria de esclarecer algumas dúvidas em relação as atividades que teremos para esta Unidade curricular para que eu consiga me organizar melhor.

1. Conforme o plano de ensino teremos 03 atividades avaliativas. 

Atividade 1 - Análise do produto educacional, cujo prazo de entrega que consta no roteiro de estudo era 23/09. OK

Atividade 2 - Questionário e participação nos fóruns - no plano de ensino temos essa como atividade 2, porém no cronograma de estudos a atividade 2 refere-se a produção de um recurso educacional utilizando uma ferramenta de autoria. O prazo de entrega é 14/09, data que encerra o módulo 2?  ou a produção do recurso educacional refere-se a atividade 3?

Atividade 3 - Selecionar uma ferramenta de autoria, explorar e apresentar como  ela contribui para o desenvolvimento do produto educacional em sua pesquisa

2.  Ainda em relação a produção de recurso educacional,  gostaria de saber se além das ferramentas de autoria que consta no material referente ao módulo 2 podemos utilizar as ferramentas trabalhadas na Webconf.

 

Desde já agradeço e aguardo o retorno.

 

Em resposta à Luciane Da Costa Campolin

Re: Dúvidas - Atividades da Unidade Curricular

por Douglas Paulesky Juliani -
Boa noite Luciane! Agradeço seu contato. O plano de ensino estava com a versão desatualizada. Acabei de colocar a versão correta no moodle. Por gentileza confirma se compreendes agora. O cronograma disponível nas orientações iniciais se mantem, podes conferir e checar. Sobre a escolha da ferramenta de autoria, fica totalmente a teu critério. Fique a vontade para escolher conforme seu interesse. Oka? Quaisquer dúvidas estou a disposição. Forte abraço!