Analisando um produto educacional

Caderno de atividades para círculos de leitura literária

Caderno de atividades para círculos de leitura literária

por Alessandra Bernardes Bender -
Número de respostas: 1

O produto educacional analisado refere-se a um caderno de atividades para círculos de leitura literária, desenvolvido no Programa de Mestrado Profissional em Práticas da Educação Básica do Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, pela Profa. Dra. Ana Cristina Coutinho Viegas (orientadora) e por Daniéla Ramos Vieira (orientanda).

 

A escolha para a análise desse caderno de atividades se deu pela relação com o produto educacional que estou desenvolvendo em minha pesquisa: uma proposta de ensino com viés crítico e cidadão. O meu produto, no entanto, envolve o componente curricular de língua inglesa e o contexto da Educação Profissional e Tecnológica.

 

Segue anexa a minha análise, a partir das dicas e procedimentos indicados para a atividade.

Em resposta à Alessandra Bernardes Bender

Re: Caderno de atividades para círculos de leitura literária

por Douglas Paulesky Juliani -

Olá, Alessandra!

Agradeço por enviar sua atividade neste fórum. A proposta de ensino selecionada parece aderência com sua pesquisa.

Ao ler o documento anexo enviado, percebi que você apresentou detalhadamente todos os itens (de 1 a 5) solicitados conforme enunciado, atendendo plenamente os critérios estabelecidos para essa avaliação!

As imagens do produto selecionado me chamaram atenção. Gostei muito do marcador de livro. 

Parabéns pelo trabalho! Espero que tenha contribuído para o desenvolvimento do seu produto educacional.

Forte abraço!

Douglas