Analisando um produto educacional

Analisando um produto educacional

Analisando um produto educacional

por Elisandra Gomes Squizani -
Número de respostas: 2

O produto analisado é “Proposições para a formação de professores de matemática na perspectiva do ensino híbrido” que faz parte da dissertação intitulada “Formação continuada de professores de matemática na perspectiva do ensino híbrido”. O trabalho foi realizado no âmbito do programa de Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico, do Instituto Federal do Amazonas, de autoria de Adriana Neves de Almeida, sob orientação da Professora Dra. Rosa Oliveira Marins Azevedo.

Apesar de uma área diferente da minha, escolhi este produto por se tratar de um curso de formação de professores, que é minha ideia de produto.

Em resposta à Elisandra Gomes Squizani

Re: Analisando um produto educacional

por Douglas Paulesky Juliani -

Obrigado, Elisandra!

Agradeço por enviar sua atividade neste fórum. Mesmo que seja de área distinta, o curso de formação de professores selecionado parece aderência com sua pesquisa.

Ao ler o documento anexo enviado, percebi que você apresentou detalhadamente todos os itens (de 1 a 5) solicitados conforme enunciado, atendendo plenamente os critérios estabelecidos para essa avaliação!

Parabéns pelo trabalho! Espero que tenha contribuído para o desenvolvimento do seu produto educacional.

Forte abraço!

Douglas

Em resposta à Douglas Paulesky Juliani

Re: Analisando um produto educacional

por Elisandra Gomes Squizani -

Obrigada pelo retorno.

No início me assustei um pouco com a disciplina, achei que não daria conta. Mas fico feliz por ter escolhido esta eletiva e cair neste polo, pois a disciplina agregou muito na minha formação, não só para a pesquisa mas, principalmente, nas minhas atividades docentes.

obrigada por compartilhar conosco todas estas possibilidades.

Abraço.